AÇÃO POLICIAL

Polícia deflagra operação no Sertão para combater roubo de gado e tráfico de droga, nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / Polícia Civil

As polícias Civil e Militar da região de Cajazeiras deflagraram nesta quarta-feira (3) a operação ‘Imperador’ para cumprimento e 12 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas, roubo de gado, roubos e furtos diversos, receptação e homicídios.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado seccional Ilamilton Simplício, a principal finalidade da operação é a coleta de provas contra os suspeitos investigados para subsidiar os inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil.

Dois dos investigados foram presos em flagrante no município de Triunfo, sendo um homem de 40 anos pela prática de crime ambiental e posse irregular de arma de fogo; além de outro suspeito, de 33 anos, por tráfico de drogas.

Foram apreendidos ainda vários celulares que serão encaminhados para perícia. O nome da operação é em alusão ao apelido do líder da organização criminosa.

“A operação atingiu o objetivo esperado que era justamente a coleta de provas para subsidiar ações futuras pelas polícias”, avaliou o delegado.

 

MaisPB

Deixe uma resposta