POLÍTICA

Caravana da Oposição de Bernardino Batista prestigia ato público com Lula, Veneziano e Ricardo Coutinho em Campina Grande

A Caravana da Oposição de Bernardino Batista prestigiou o ato público terça-feira (2) de agosto em Campina Grande, com as presenças de Lula, pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba e o pré-candidato ao Senado Federal pelo Partido dos Trabalhadores, ex-governador Ricardo Coutinho.

- PUBLICIDADE -

A Caravana da Oposição de Bernardino Batista foi composta pelo ex-candidato a prefeito, ex-presidente da Câmara Municipal e líder da Oposição, Marquinhos Gomes, o ex-vereador  e ex-candidato a vice-prefeito, Aurilene Barbosa de Oliveira, os vereadores Allisson Ruy dos Santos Tomé (Professor Ruy), o mais votado do Município e Idiamim Bernardino. O vereador Bastim de Albuino não compareceu em razão do falecimento de sua mãe. Participaram também os pré-candidatos a vereador e militantes da Oposição batistense.

Presentes ao evento o ex-presidente Lula, presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, pré-candidato ao Governo da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Senado pelo Estado, Ricardo Coutinho, senador Randolfe Rodrigues, ex-senador Lindberg Farias, pré-candidato a deputado federal, Luiz Couto, presidente estadual do PT, Jackson Macedo, dentre outras lideranças.

 “Quero agradecer ao Veneziano, que em nome do MDB, mesmo tendo candidato a presidente, resolveu nos apoiar na Paraíba. Quero agradecer o gesto de coragem”, afirmou Lula.

O ex-governador Ricardo Coutinho, agora candidato a senador, pediu para que o eleitor abrace os candidatos regionais de Lula para fortalecer um eventual governo petista no Congresso Nacional.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Deixe uma resposta