FORA DE ÉPOCA

Renda extra: Prefeitura de Cajazeiras inscreve barraqueiros e ambulantes para trabalharem no Xamegão 2022

Os ambulantes e barraqueiros interessados que irão trabalhar durante o Xamegão 2022, que acontece entre os dias 11 e 13 de agosto, na cidade de Cajazeiras, poderão fazer as suas inscrições na segunda e terça-feira, dias 01 e 02, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no antigo Hotel Oriente, no centro da cidade, das 08h30 às 11h30.

- PUBLICIDADE -

Como em todos os anos, as primeiras inscrições são destinadas aos barraqueiros e ambulantes veteranos, sendo abertas posteriormente para os novatos, caso haja desistências.

De acordo com o secretário Ubiratan di Assis, da Secult, um bom público está sendo esperando para as três noites de Xamegão, o que garantirá uma boa renda para as pessoas que irão trabalhar com a venda de comidas e bebidas.

O Xamegão 2022, realizada pela Prefeitura de Cajazeiras, começa na noite do dia 11, quinta-feira, com as bandas Cavaleiros do Forró, Bonde do Brasil, Biguinho Show e Cigano do Arrocha.

Na sexta-feira, 12, as atrações musicais serão a cantora Walkyria Santos e os cantores Nonato Neto, Léo Mariano e Romário Freitas.

Fechando a programação na noite do sábado, dia 13, se apresentam para o público os cantores Aduílio Mendes, Ricardinho, Tikinho Pankadão e Chico Amaro.

Deixe uma resposta