Eleições 2022

Pedro Cunha Lima anuncia Domiciano Cabral como vice em convenção unificada do PSDB e União Brasil

O PSDB e União Brasil realizaram convenção partidária unificada para oficialização das candidaturas do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba e do deputado Efraim Filho (União Brasil) ao Senado nas Eleições 2022. O evento aconteceu na Arena Medow, em Campina Grande, na manhã deste domingo (31).

- PUBLICIDADE -

Na ocasião foi anuncado Domiciano Cabral como candidato a vice, na chapa de Pedro Cunha Lima. Já Efraim Filho anunciou os nomes do ex-deputado federal André Amaral como primeiro suplente e o advogado Erick Marinho como segundo suplente.

José Domiciano Cabral nasceu em João Pessoa e iniciou a carreira política em 1982. Foi vereador por João Pessoa, deputado federal pela Paraíba, secretário de Infraestrutura da Paraíba e vice-prefeito de Bayeux. Ele é casado com Sara Cabral, que também atuou na política paraibana.

Foram anunciados na ocasião também os nomes que disputarão vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba e na bancada paraibana no Congresso Nacional. Além da convenção unificada, entre PSDB e União Brasil, o evento também oficializou candidaturas do Cidadania e do PSC.

Com informações do PortalT5 parceiro do site Radar Sertanejo.

Deixe uma resposta