TRÁGICO!

Redes sociais repercutem morte de jovem professor da cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba

As redes sociais ficaram repletas de mensagens e lamentações após a notícia do acidente que vitimou o jovem professor Lucas Barbosa Carvalho, 22 anos, da cidade de Bonito de Santa Fé. O acidente foi registrado nesta quinta-feira (28), na Avenida Aurea Dias de Almeida, no Centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta, quando em determinado momento acabou perdendo o controle e colidindo contra uma mesa e cadeiras de cimento, que ficam na Praça Central.

Com o impacto, Lucas Barbosa não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser realizado o exame cadavérico.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida prematura de Lucas e se disseram sem acreditar na morte do professor. “Sem acreditar que você partiu tão cedo”, disse uma jovem.

Uma amiga de Lucas declarou: “Muito triste, uma grande perda”. Outra disse que estava sem acreditar na notícia: “Tão cheio de vida”.

Veja postagens!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta