ELEIÇÕES 2022

Com presença de Geraldo Alckmin, PSB realiza convenção em João Pessoa

O pré-candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), confirmou que estará na Paraíba no próximo dia 5 para participar da convenção partidária que oficializará a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e de Lucas Ribeiro (Progressistas) na vaga de vice-governador.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, também serão apresentados os partidos que farão parte da coligação. O projeto de reeleição de João Azevêdo conta, atualmente, com 12 legendas aliadas: PSB, Progressistas, Republicanos, PSD, PV, Rede, PC do B, Podemos, Avante, Solidariedade, PMN e Agir 36.

Para o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, o evento vai reafirmar apoio ao projeto que trouxe mudanças significativas e mais qualidade de vida para o povo da Paraíba.
“Na nossa convenção estarão presentes os que têm compromisso com o futuro das filhas e filhos do povo. Um grupo que referenda o projeto liderado pelo governador João Azevedo, uma gestão que tem realizados obras estruturantes, que conseguiu deixar o estado equilibrado em plena pandemia, que criou políticas públicas para socorrer famílias em situação de vulnerabilidade social, que implantou leitos de UTI nas regiões. Ações de um governo comprometido com a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou Gervásio Maia

SERVIÇO
Convenção do PSB Paraíba
Data: 5 de agosto de 2022
Horário: 17h
Local: Forrock

Deixe uma resposta