NO RADAR CIDADE

VÍDEO: Cris Furtado defende mais representatividade da mulher na política como meio de transformação social

A pré-candidata a deputada estadual, Cris Furtado concedeu, na noite dessa quarta-feira (27), uma entrevista ao programa Radar Cidade, apresentado pelo jornalista Dida Gonçalves, e destacou a importância da mulher na política. (Assista a entrevista ao vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Para Cris, a sociedade naturalmente é machista e patriarcal. Em virtude disso, ela acredita que acaba causando uma suposta falta de interesse das mulheres pela política.

Questionada pelo jornalista sobre como foi o despertar para migrar para a política, Cris afirmou que sente que pode usar o mandato eletivo para fazer uma transformação social, através de projetos e ações.

“Eu percebi uma lacuna, que apesar de as mulheres terem uma capacidade maior que a dos homens na questão de execução de tarefas, era necessário à representatividade da mulher na política. Diante disso, eu reconheci o meu potencial de como mulher poderia ocupar um mandato eletivo e usar esse meio de transformação social”, disse Cris.

O programa aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), foi transmitido através das redes sociais, site Radar Sertanejo e TV Diário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta