BENEFÍCIO

Vereador Eugênio Rodrigues conversa com Superintendente da STTRANS sobre o auxílio federal para taxistas de Sousa

Preocupado com a categoria, o vereador Eugênio Rodrigues (PTB) se reuniu nesta quinta-feira (28) com o superintendente da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), José Allan Dantas de Abrantes, onde procurou saber se está tudo certo com relação à documentação enviada ao governo federal para o auxílio dos taxistas.

- PUBLICIDADE -

“Os taxistas são de uma categoria importante, que prestam um relevante serviço à cidade e não podem ficar sem esse auxílio federal, por isso eu procurei saber sobre o levantamento dos dados desses profissionais, já que o prazo legal para o envio das informações ao governo vai até o fim de julho”, enfatizou o parlamentar sousense.

Segundo o Ministério do Trabalho e Previdência, terão direito ao benefício os motoristas de táxi com Carteira Nacional de Habilitação válida e alvará para prestação do serviço com cadastro nas prefeituras em vigor no dia 31 de maio de 2022. O envio das informações dos cadastros dos motoristas ocorre entre 25 e 31 de julho ao site do ministério.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta