POLÍTICA

Galdino diz que João confirmou ‘solução caseira’ para o Senado

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), evitou, em entrevista nesta quarta-feira (27), entrar no debate sobre a indicação do senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB) e esclareceu que seu partido – Republicanos – decidiu ficar fora desse debate por já estar comprometido com a eleição do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).

- PUBLICIDADE -

Galdino, no entanto, adiantou que na última reunião que o grupo teve com João, ele confirmou que o escolhido da chapa será ‘uma solução caseira’.

“Como a gente já tem um compromisso com Efraim Filho, então nessa discussão de senador nós não entramos. Na conversa que tivemos com João nos últimos dias ele sinalizava que teria uma solução caseira, mas nem eu perguntei nem ninguém que estava na mesa perguntou quem seria. Então, na verdade, nem sei qual a sinalização do governador e qual será a solução caseira que ele vai adotar. Mas a referência que ele fez foi com essa expressão ‘será uma solução caseira’, e como nós estamos votando com Efraim, preferimos não fazer esse debate da questão de senador”, pontuou.

Redação

Deixe uma resposta