11 a 13 de agosto

Prefeito José Aldemir divulga a programação do Xamegão 2022 fora de época em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, divulgou na manhã desta terça-feira (26) as atrações do “Xamegão – 2022”, fora de época na cidade de Cajazeiras, incluído na programação das comemorações do aniversário de emancipação política da Terra do Padre Rolim.

- PUBLICIDADE -

A festividade será realizada de 11 a 13 de agosto e terá apresentação de Cavaleiros do Forró, Bonde do Brasil, Biguinho Show, Cigano do Arrocha, Walkiria Santos, Nonato Neto, Leo Mariano, Romário Freitas, Ricardinho e Xôte de Menina, Chico Amaro, Tikinho Pancadão e Aduílio Mendes, durante as três noites de shows.

José Aldemir disse que tudo foi decidido e planejado com muito critério e com os pés no chão. “Foi uma decisão antipática, mudar as datas de junho para a semana do município agora em agosto, mas tudo foi necessário. Estamos ainda numa pandemia, e achei melhor junto com minha equipe realizar a festa fora de época. Alguns ajustes financeiros foram feitos e efetivamente a festa vai acontecer com brilhantíssimo”, pontuou o gestor municipal.

Confira a programação completa:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta