POLÍTICA

Ricardo Coutinho descarta possibilidade de ficar fora da disputa pelo Senado e diz estar seguro sobre candidatura

Em entrevista à imprensa neste final de semana, o ex-governador e pré-candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT), que até o momento lidera todas as pesquisas para o cargo, comentou sobre a possibilidade de ficar ou não inelegível para estas eleições de 2022.

- PUBLICIDADE -

“Apesar da vontade dos adversários que têm alimentado isso tudo, eu tenho uma profunda segurança, até por uma questão de justiça de que serei candidato. E isso é simples, vamos aguardar se seu serie ou não candidato, enquanto isso eu faço quatro, cinco ou seis cidades por dia, recebo apoio de todos os setores. No próprio Cutimataú, tem um seguimento de forças que nos coloca na dianteira muito avante dos demais pré-candidatos, como em outras regiões também. Então eu penso se é isso que os adversários têm para dizer contra mim é muito pouco né? Daqui a pouco eles verão que eu poderei ser candidato”, disse RC.

O ex-governador destacou ainda que tem sido vítima de injustiças. “É preciso que o bom senso e a razão voltem e eu tenho certeza que nunca cometi nenhum ato contra a lei”, finalizou.

 

Com PB Agora

Deixe uma resposta