PROFISSIONALIZANTE

Prefeitura de Cajazeiras entrega certificados de conclusão de cursos de barbeiro ao público LGBTQIAP+

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal de politicas publicas para as mulheres , juntamente com a Gerência Municipal de Direitos LGBTQIAP+ realizou na tarde desta sexta -feira, dia 22 de julho de 2022, a entrega dos certificados dos Cursos profissionalizantes de Barbearia . A cerimônia aconteceu na sede da própria Secretaria com presença da Secretaria Marta Geruza , a adjunta Sonia Barros e outras autoridades.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Secretária Marta, esta é mais uma oportunidade para os participantes ingressarem no mercado de trabalho. “Nossa expectativa é que esse aprimoramento seja um diferencial na carreira profissional dos participantes. Parabéns aos alunos que, com muita dedicação, conseguiram concluir mais esta importante etapa da vida! Desejo a todos muito sucesso e espero, de coração, que o curso ajude a garantir resultados positivos na vida de cada LGBTQIAP+ destacou.

Para o Gerente Municipal de Direito LGBTQIAP+, Delanio da Silva Sousa , a entrega dos certificados é culminância de um processo na busca de qualificação para inserir o público LGBTQIAP+ no mercado de trabalho. “Qualificar profissionalmente para ter condições de buscar o primeiro emprego, ou abrir seu próprio negócio.

“Parabenizo a todos e todas pela decisão de querer se qualificar ganhar dinheiro, ter seu próprio negócio e de ter vontade de trabalhar. A nossa gestão tem o objetivo de deixar marcas positivas na vida dessas pessoas, porque o que elas aprenderam durante essas aulas ficará para sempre e poderá mudar as suas vidas profissionais” . “Esquecer as raízes nunca”. Registrou Fernando Santana, Diretor Geral de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cajazeiras e Gestor de pessoas.

Deixe uma resposta