Política

CAJAZEIRAS: Doutora Paula e José Aldemir dão demonstração de força política em evento com Aguinaldo Ribeiro

A deputada Doutora Paula (Progressistas) e o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, deram demonstração de força política neste final de semana, em evento no Município em que reuniu prefeitos, lideranças e aliados da região, com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). O ato consolidou a parceria em torno do projeto de reeleição de Paula e Aguinaldo, respectivamente, a deputado estadual e federal.

- PUBLICIDADE -

O evento serviu, também, para confirmar o compromisso dos dois parlamentares com o trabalho em favor do povo sertanejo.

Em seu discurso, a deputada Doutora Paula agradeceu a dedicação de Aguinaldo a população sertaneja. “Essa festa é para agradecer por tudo o que Aguinaldo fez, e vai fazer muito mais pela cidade de Cajazeiras. Nós temos gratidão por tudo que ele fez aqui no Alto Sertão”, declarou.

O trabalho de Aguinaldo foi, também, destacado pelo prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir. O gestor falou como a ação de Aguinaldo tem beneficiado a cidade.

“Ele é um deputado que levanta sua voz e traduz o desejo e a vontade do povo cajazeirense no Congresso Nacional, destinando recursos para melhorar a vida da nossa gente, como fez para garantir o Centro Diagnóstico por Imagem, o (CDI), para atendimento médico de alta qualidade, e outras grandes ações como cerca de oito milhões em recursos para a Adutora, asfalto de ruas, 600 apartamentos. Não só essas, mas são muitas as obras em nossa cidade que nos fazem ser gratos pela contribuição de Aguinaldo”, destacou o prefeito.

Por sua vez, Aguinaldo Ribeiro renovou sua disposição de trabalho pelo povo da região. “Sou feliz por vir até aqui prestar contas daquilo que a gente fez. Em Cajazeiras trouxemos o centro de diagnóstico, que hoje é uma referência em qualquer lugar do país, entregamos os 600 apartamentos às famílias, garantimos recursos para abastecimento de água, com a adutora. Em São João do Rio do Peixe, levando uma obra histórica para lá, com também uma adutora. Meu trabalho como parlamentar contempla vários municípios do Sertão, com o objetivo de, em parceria, melhorar a vida do povo sertanejo”, concluiu.

Deixe uma resposta