ESPORTE

Como foi a carreira de David Beckham no PSG?

David Beckham é um dos jogadores de futebol mais famosos da história. Ele era famoso por sua capacidade de executar posições padrão. A propósito, previsões de futebol para jogos envolvendo todas as equipes em que Beckham jogou, você pode encontrar no site de estatísticas esportivas.

- PUBLICIDADE -

David terminou sua carreira profissional no “PSG”. O jogador entrou para a equipe em janeiro de 2013. Depois ele tinha 37 anos de idade. É claro que o convite de Beckham se deveu não só às suas qualidades futebolísticas, mas também às suas qualidades de marketing. Tal transferência chamou imediatamente a atenção do clube. E para Beckham nem precisou pagar nada. Seu contrato com o “Los Angeles Galaxy” terminou e ele se mudou para o “PSG” sobre os direitos de um agente livre.

É fácil acompanhar os resultados atuais dos “príncipes” no site de estatísticas esportivas. Aqui previsões sobre os confrontos do mundo de futebol são dados o tempo todo. Assim, na composição do clube, Beckham passou apenas seis meses. Durante este período, seus bens são 14 partidas em que ele não marcou os golpes exatos. No entanto, Beckham foi útil para a equipe. Ele transmitiu sua experiência aos sócios mais jovens. Além disso, durante as reuniões, o inglês muitas vezes demonstrou sua capacidade de desempenhar posições padrão.

Também com o “PSG” Beckham conseguiu ganhar o título de campeão da Ligue 1. Depois disso, aos 38 anos de idade, ele terminou sua carreira profissional.

Como você vê a carreira do inglês no PSG?

Convidar Beckham foi uma tentativa de demonstrar que jogadores de classe mundial agora também podem se mudar para o “PSG”. Portanto, do ponto de vista de marketing, a transferência se justificava plenamente. E se você ainda acompanhar os jogos parisienses, assista futebol online no site de estatísticas esportivas. Somente os dados atuais são apresentados aqui.

Se falarmos da fase parisiense da carreira de Beckham, você não conseguirá passar por eventos como:

  1. Ganhar o título com a equipe. Esse campeonato foi o primeiro para o “PSG” desde a chegada dos xeques do Catar. Beckham não pontuou, mas suas assistências e sua experiência ajudaram a equipe a terminar em primeiro lugar.
  2. O final de sua carreira profissional. Em seu estádio de despedida estava lotado e todos acompanharam David de pé. O inglês até chorou quando ele foi substituído na última reunião.
  3. Chamando a atenção para as atuações da equipe. Mais torcedores de todo o mundo começaram a acompanhar os jogos do “PSG”. Isto permitiu que a base de fãs do clube se expandisse.

Portanto, a carreira do inglês na equipe pode ser considerada um sucesso. Assista e agora futebol com sua participação em online é fácil no site de estatísticas esportivas. Aqui cobrimos os confrontos do clube parisiense não apenas na Ligue 1, mas também em outros torneios.

Deixe uma resposta