UNIDOS

VÍDEO: Governador João Azevêdo reforça parceria com prefeita de Bom Jesus e fala de investimentos que ultrapassam R$ 2 milhões

O governador João Azevêdo (PSB) gravou vídeo, nesse início de semana, para reforçar a parceria com a prefeita de Bom Jesus Denise Bayma e falou de investimentos para o município sertanejo.

- PUBLICIDADE -

O chefe do executivo lembrou a abertura da licitação para contratação de empresa de engenharia especializada para execução da obra referente à reforma, ampliação da escola e manutenção do ginásio da Escola Professor Joaquim Umbelino, uma parceria do Governo do Estado.

O processo licitatório para selecionar a empresa responsável ocorre no próximo dia 02 de agosto, e o investimento total é de R$ 2.139.058,66.

João Azevêdo também falou do investimento para construção da primeira creche no município, que segundo ele já é uma realidade para Bom Jesus.

Veja vídeo abaixo

“É com muito prazer que venho aqui reforçar nossa parceria com a gestão da prefeita Denise Bayma. Estamos atentos aos pleitos da nossa prefeita. Em breve estaremos aí para abraçar a todos e acompanhar de perto o andamento dessas obras”, finalizou o governador.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta