POLÍTICA

Com abertura das convenções partidárias nesta quarta-feira, confira as datas e locais de pré-candidatos ao governo da Paraíba

As convenções podem ocorrer na forma presencial, virtual ou híbrida. Os partidos políticos podem usar gratuitamente prédios públicos. Para tanto, é preciso comunicar por escrito o responsável pelo local com antecedência mínima de uma semana.

- PUBLICIDADE -

Na Paraíba, os pré-candidatos ao Governo, em sua maioria, já definiram as datas e os locais para a realização dos eventos que vão oficializar a escolha dos nomes para a disputa eleitoral.

Confira a seguir a datas e locais das convenções que já foram definidas na Paraíba, de acordo com as datas que elas ocorrerão:

Antônio Nascimento (PSTU)

Sábado (23), às 15h, no formato virtual. A pré-candidata a vice será Alice Maciel, a vaga pela disputa ao Senado segue indefinida.

Major Fábio (PRTB)

Quinta-feira (28), às 16h, na Domus Hall, em João Pessoa. Sérgio Queiroz disputará o Senado pela chapa e por enquanto a vaga de vice permanece em aberto.

Pedro Cunha Lima (PSDB)

Domingo (31), às 9:45h, na Arena Medow, em Campina Grande. Na chapa, o deputado Efraim Filho (União) é pré-candidato ao Senado.

Veneziano Vital do Rêgo (MDB)

A expectativa é de que a convenção se realize na quinta-feira (04) durante agenda do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba. Ainda não há local definido, mas deve ocorrer em João Pessoa. Na chapa, Ricardo Coutinho (PT), ex-governador, deve ser oficializado para disputar o Senado.

João Azevêdo (PSB)

Sexta-feira (05), a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa. O pré-candidato à reeleição ainda não anunciou quem deve concorrer às vagas de vice e do Senado na sua chapa.

Nilvan Ferreira (PL)

Sxta-feira (05), no Garden Hotel, em Campina Grande. O vice de Nilvan ainda não foi definido. A vaga do Senado será disputada por Bruno Roberto.

Adjany Simplício (PSOL)

A convenção da candidata estava marcada para esta quarta-feira (20), mas teve que ser remarcada por questões burocráticas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em relação à federação com a Rede Sustentabilidade. A nova data segue indefinida.

PB Agora

Deixe uma resposta