Política

Oposição de Bernardino Batista declara apoio a Leonardo Gadelha

O grupo de oposição do município de Bernardino Batista, representada pelos líderes políticos, ex-candidato a prefeito, Marquinhos Gomes e o ex-candidato a vice-prefeito, Aurilene Barbosa de Oliveira e os vereadores Allisson Ruy dos Santos Tomé (Professor Ruy), Idiamim Bernardino de Abreu e Sebastião Estrêla Batista (Bastim de Albuino), declarou apoio terça-feira (5) de julho, nas eleições de 2022 ao pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC).

- PUBLICIDADE -

Presentes ao evento o coordenador da pré-campanha de Leonardo Gadelha, vereador Cacá Gadelha, a professora Selma Araújo Batista, os pré-candidatos a vereador Antônio Barbosa (Antônio de Geraldo de Chagas), Marciana Pereira, Deuzinho, Tico de Iraci e Monalisa de Marileide e as lideranças políticas Marcelo Estrela, Joaquim de Neguinho, Tico Cabeço, Ricardo, Arthur, Jurandi Lima e Coquinho de Lena.

Leonardo de Melo Gadelha foi presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) durante o governo do presidente Michel Temer, deputado federal pela Paraíba, deputado estadual da Paraíba e vice-prefeito de Sousa, ex-secretário estadual de Infraestrutura, Em junho de 2014 foi candidato a vice-presidente da República. Em 2021, tomou posse como Deputado Federal pelo PSC substituindo Edna Henriques do PSDB. É filho do ex-deputado federal e ex-senador Marcondes Gadelha.

“Queria falar da alegria de estar ao lado destas grandes lideranças de Bernardino Batista, meu amigo Marquinhos Gomes, meu amigo Aurilene Barbosa e dos nossos vereadores. Queria dizer da alegria de poder chegar perto de vocês e construir uma relação duradoura. Tenho a intenção de marcar época de poder construir com esses que são dedicados à causa do desenvolvimento de Bernardino Batista. A minha expectativa se for da vontade de Deus, do povo de Bernardino Batista e do povo da Paraíba de que eu seja eleito deputado federal de eu poder retribuir esse carinho e essa confiança que eles estão depositando em mim com muito trabalho e realizações. A gente vai pavimentar um caminho que só termina em 2024 este grupo político chegar à Prefeitura batistense. Estamos dando o pontapé inicial não da eleição de Leonardo Gadelha, mas da eleição deste grupo e da mudança definitiva do Município de Bernardino Batista”, ressaltou o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Deixe uma resposta