ESTÁ SOLTO

Suspeito de assassinar homem a golpe de faca em São João do Rio do Peixe se apresenta à polícia e é liberado

Vítima do crime

Francisco de Assis Estrela Albuquerque, acusado de assassinar Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana, se apresentou a Polícia Civil e alegou legítima defesa. Acompanhado de advogado, o suspeito foi liberado.

- PUBLICIDADE -

Caso

O crime ocorreu em 24 de junho, e a vítima, Francisco Ulindemberg Fernandes de Santana, chegou a dar entrada no Hospital de São João do Rio do Peixe ferido com golpe de faca, e morreu momentos depois.

Ao confirmar a entrada do paciente na unidade hospitalar, uma guarnição foi até um bar no sítio Baixio dos Albuquerque, na zona rural de São João, onde testemunhas disseram que a vítima se envolveu em uma confusão com o suspeito Francisco de Assis Estrela Albuquerque.

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito desferiu um golpe de faca no momento em que a vítima estava sendo contida pelo dono do bar. A facada atingiu a altura do tórax.

Enquanto a vítima estava sendo socorrida para o hospital, o suspeito fugiu. Após prestar depoimento o investigado foi liberado para responder o processo em liberdade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta