VIOLÊNCIA

Carga de frios é roubada e motorista mantido refém em Cajazeiras; suspeitos usaram carro de luxo

O motorista de caminhão que saiu do Estado do Mato Grosso com destino a João Pessoa, foi vítima de um sequestro durante um roubo de carga que teria ocorrido no município de Cajazeiras e terminado em Pombal, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações da Polícia Civil, o veículo teria saído de Confresa-MT com destino à João Pessoa levando uma carga de frios, porém a rota não foi concluída, tendo o caminhão sido encontrado abandonado por volta de meio-dia na saída de Pombal para Patos.

Os agentes civis ao realizarem uma minuciosa busca, constataram que a carga havia sido roubada e motorista não havia sido localizado. Já no final da tarde, o condutor do caminhão conseguiu chegar até a companhia da Polícia Militar e em seguida foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que teria sido rendido na noite do domingo (03) na cidade de Cajazeiras, por três homens armados e que estavam em uma caminhonete Hilux de cor preta, tendo ele sido mantido refém. Somente nessa segunda os assaltantes amarraram  a vítima e o abandonaram em um matagal no município de Pombal, promovendo diversas ameaças de morte.

Diligências foram empreendidas em toda a região, porém nenhum suspeito foi localizado e preso até o presente momento, como também a carga não foi recuperada.

Redação

Deixe uma resposta