EMOÇÃO

Criança de 3 anos se emociona em festa de aniversário com participação da Polícia Militar organizada por ONG de São José de Piranhas

O representante de ONG e projetos sociais na cidade de São José de Piranhas, Paulo Vieira, realizou no fim de semana mais um sonho de aniversário de uma criança, através de pedidos da família. Desta vez, a pequena Sofia pode comemorar seu niver de 3 aninhos, graças a doações da sociedade.

- PUBLICIDADE -

Com o tema da Polícia, já que Sofia é apaixonada por policiais, o evento contou com a presença da Polícia Militar e da Trupe da Andinha Festas e Eventos, que tem como responsáveis, Alhandra Campos e Jorge.

“Para tornar esse sonho ainda mais emocionante o aniversário teve a presença dos policiais militares. Assim como seus pais, a pequena Sofia é uma grande admiradora e apaixonada pela Polícia Militar”, contou Paulo.

Os PM´s chegaram após o início da festa e a menina ficou muito emocionada com a surpresa. “A emoção tomou conta de todos que estavam presentes e a pequena Sofia ficou bastante feliz, saiu abraçando um por um dos policiais”. Disse ele.

Paulo também destacou o trabalho da Trupe da Andinha, afirmando ser a melhor animação de festa infantil da cidade e região, pois traz um misto de felicidade e emoção para as crianças.

Veja galeria abaixo

“Não há nada mais puro que os gestos e os sentimentos de uma criança. Ficamos felizes, emocionados e com certeza saímos mais fortalecidos para enfrentarmos a missão do dia a dia graças a esse pequeno gesto de carinho da pequena Sofia. Acreditem, neste dia especial quem ganhou o presente foram todos os policiais militares. Obrigado Sofia”, declarou emocionado um dos policiais.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta