EM BOM JESUS

VÍDEO: 1º São João do Bonja supera expectativa, surpreende visitantes e vira referência no Sertão: ” gratificante”, diz prefeita

O São João do Bonja na cidade de Bom Jesus encerrou sua programação na noite desta sexta-feira, 1º de julho, superando todas as expectativas, surpreendendo os visitantes com um cenário deslumbrante e tornando-se referência para o Alto Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

Na última noite, a atração principal foi o cantor Nonato Neto, com apresentações ainda de Nara Castro, Diane Kelly e Romário Freitas. Além disso, o grande marco foram as apresentações culturais ao longo das noites, a exemplo de quadrilhas juninas e a ornamentação, movimentando, inclusive, as redes sociais.

Em entrevista, vídeo acima, a prefeita Denise Bayma, destacou a pluralidade cultural da festa realizada com recursos próprios. “Foi muito gratificante acompanhar o sucesso do nosso São João do Bonja”, comentou a prefeita, que destacou também a inclusão dos artistas e ativistas culturais da cidade, valorizando os talentos da terra e movimentando a economia com a geração de renda.

O ex-prefeito e presidente da AMASP, Roberto Bayma, enalteceu o trabalhado realizado por Denise, disse que o município está evoluindo com sua gestão e ressaltou a importância da união política do PP com o governador João Azevêdo e o saldo positivo para o município de Bom Jesus.

O site Radar Sertanejo o programa de TV Radar Cidade registrou a festa para você acompanhar ao vídeo acima. Assista!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta