EM COLETIVA

Doutora Paula valoriza transparência e faz prestação de contas de seu mandato

A deputada estadual Doutora Paula mostrou mais uma vez a importância da transparência nas atividades parlamentares. Nesta quinta-feira (30), na Chácara do jornalista Silvano Dias, a deputada prestou contas, em entrevista coletiva, do seu mandato na Assembleia Legislativa. A prestação de contas reuniu lideranças políticas e a imprensa da região, entre elas, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão.

- PUBLICIDADE -

A deputada destacou alguns projetos e requerimentos apresentados durante os quatro primeiros anos de sua atividade, como a solicitação de kits de equipamento de energia solar para municípios do Sertão, a criação do Programa de Bolsas de Estudos voltado para alunos carentes, a liberação de recursos para compra de equipamentos para hospital Dr. Oseas Alves Mangueira, em São José de Piranhas, e de veículos para a Saúde de Joca Claudino, além das medalhas e títulos de reconhecimentos a cajazeirenses que se destacaram na política, jornalismo, cultura e na economia paraibana.

Ela apontou também outras conquistas do seu mandato, como o acelerador linear para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, no valor de 10 milhões de reais, conseguido junto ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e a emenda impositiva de 1 milhão de reais para a UTI neonatal da maternidade Dr. Deodato Cartaxo, em Cajazeiras.

A prestação de contas de forma coletiva é mais uma iniciativa da parlamentar em tornar mais transparente, assim o Informativo Online, que registra mensalmente todas as suas atividades. Na entrevista coletiva, a Deputada Doutora Paula, que teve seu nome ventilado para ser candidata à vice na chapa do governador João Azevedo à reeleição, respondeu, também, perguntas políticas da imprensa sertaneja.

 

Deixe uma resposta