ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Polícia Civil prende mais um investigado por roubo a carro-forte no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu mais um criminoso investigado por roubo a instituições financeiras na Paraíba. A prisão aconteceu nessa terça-feira (28), no município de Sousa (PB).

- PUBLICIDADE -

O assaltante tem 30 anos de idade e faz parte da organização criminosa responsável pelo ataque ao carro-forte no município de Aparecida, no dia 16 de maio deste ano. No momento da prisão, ele estava com uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .40, carregadores e munições nos dois calibres.

Uma porção de droga e a quantia de R$ 12.355,00 também foram apreendidas com o investigado, bem como um caderno de anotações e sete aparelhos celulares. Além de ser investigado por crimes de roubo, o assaltante é apontado também como um dos chefes do tráfico de drogas na região de Sousa.

“Tem uma vasto histórico criminal, com prisões por roubo a bancos no estado do Ceará e na própria cidade de Sousa, onde chegou a utilizar um uniforme da polícia para cometer crimes”, disse o delegado Diego Beltrão.

Polícia Civil

Deixe uma resposta