LUTO NO FORRÓ

Corpo de cantor paraibano vítima de acidente é sepultado

— Foto: Plínio Almeida / TV Cabo Branco

O corpo do cantor Tarik Lima, que morreu com a namorada em um acidente automobilístico na Grande João Pessoa, foi sepultado no cemitério Santa Catarina, na capital paraibana, no fim da tarde desta segunda-feira (27). Familiares e amigos participaram do momento e se despediram do jovem artista.

- PUBLICIDADE -

Uma multidão esteve no cemitério para prestar as últimas homenagens. Antes do sepultamento, fãs e amigos cantaram hits do artista.

Tarik Lima Júnior era natural de João Pessoa, onde morava. O cantor começou a ser conhecido a partir de 2020, com o remix de ‘Bate com Vontade’, com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. A canção virou hit, inclusive nas redes sociais, como nos challenges do TikTok. Outros sucessos foram ‘Eu vou te empurrar’, que já ultrapassou 540 mil visualizações no YouTube, e ‘Eu vou te achar’, ambos com Mc Tetéu.

Além do YouTube e plataformas de streaming, como o Spotify, os challenges, que é como são chamados os vídeos de coreografias no TikTok, acumulam milhares de reproduções.

Cantor Tarik Lima e a companheira, Gabrielle Oliveira, morreram após um acidente na BR-101, em Bayeux, PB — Foto: Reprodução
Cantor Tarik Lima e a companheira, Gabrielle Oliveira, morreram após um acidente na BR-101, em Bayeux, PB — Foto: Reprodução

Antes de atingir sucesso nacional, Tarik já era conhecido no bairro de Mangabeira, onde morava. Filho de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), desde 2012 ele costumava cantar em barzinhos e igrejas do bairro, segundo o seu produtor, Rafael Cardoso.

Acidente que matou Tarik e namorada foi causado por motorista bêbado

Tarik, de 25 anos, estava acompanhado da namorada Gabrielle Oliveira, de 22, quando um carro bateu na traseira da moto em que o casal estava na madrugada da sexta-feira (24). A jovem morreu ainda no local. O cantor foi Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (26).

O acidente, conforme a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB), foi causado por um motorista bêbado.

Ainda de acordo com a PRF, a batida aconteceu na altura do quilômetro 86, da BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O motorista que conduzia o carro estava “com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante”.

Cantor Tarik Lima morreu neste domingo (26), após acidente na BR 101 — Foto: Divulgação
Cantor Tarik Lima morreu neste domingo (26), após acidente na BR 101 — Foto: Divulgação

Segundo o relatório policial, após o motorista ser submetido ao exame de alcoolemia (teste de bafômetro), constatou-se o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi preso.

*fonte: G1 PB

Deixe uma resposta