ENTRETENIMENTO

VÍDEO: Sai música inédita de cajazeirense doada por famoso compositor brasileiro

O cantor cajazeirense Didi Nery gravou música inédita na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, doada por um dos maiores compositores do Brasil, Hiago Nobre.

- PUBLICIDADE -

Veja mais: VÍDEO: Famoso promete música inédita e gravação em estúdio para humilde cantor cajazeirense

Além da música, o compositor ofertou o estúdio para gravação da música, recebeu pessoalmente o cajazeirense e o ajudou na condução dos trabalhos, além de passeio prazeroso pelo Ceará.

Didi Nery disse que ficou imensamente feliz e agradecido pelo grande presente recebido. “Saiuuu. @hiagonobre Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que você fez por mim.” Comemorou ele.

Para custear a viagem, Didi Nery recebeu doações de cajazeirenses, que desejam ver sua carreira musical decolar.

Veja gravação!

Entenda

O cantor e compositor Hiago Nobre postou nos stories do Instagram nessa terça-feira (15), um convite ao cantor Didi Nery, para gravar em estúdio uma música de sua autoria, que ele vai dar de presentear ao cajazeirense.

O anúncio foi feito após a página forrozoeira postar um vídeo de Didi Nery cantando uma música de Hiago Nobre em um evento quase sem público. “Sempre é assim no início ninguém da valor, chama de doido, depois que estoura aparece amigo até da lua”, escreveu na legenda. Após a repercussão, Hiago Nobre declarou: “Vou dar de presente a ele uma música inédita”, anunciou o compositor.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta