VIOLÊNCIA

Homem de São José de Piranhas foi morto a tiros no estado do Pará, na noite desta terça-feira; ele trabalhava na “furadinha”

Um homem natural de São José de Piranhas e uma mulher, cujo nome não foi revelado, foram assassinados a tiros na cidade de Ourilândia do Norte, no estado do Pará, no início da noite desta terça-feira (21).

- PUBLICIDADE -

Francisco Flávio Araújo, de 31 anos, conhecido como Flavinho, estava no sul paraense a trabalho, assim como milhares de sertanejos que percorrem o Maranhão, Pará e outros estados trabalhando como vendedor, também conhecido no no Alto sertão da Paraíba como ramo da “furadinha”.

Informações da polícia dão conta de que as duas vítimas trafegavam em uma moto pela Rua Celina Rabelo Araújo, no Bairro Joel Hermogenes, em Ourilândia do Norte, quando foram alvejados a tiros. Flavinho teria sido atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações de familiares, o corpo de Flávio será transladado para São José de Piranhas, onde ocorrerá o sepultamento. Ele deixa esposa e três filhas, que haviam retornados do Pará para “Jatobá” há cerca de 10 dias.

A Polícia Civil segue investigando o caso e até esta publicação não há informações de nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

Radar sertanejo

Deixe uma resposta