EM DOIS DIAS

Programa Cidadão em parceria com a Prefeitura de São José de Piranhas realiza mais de mil atendimentos para emissão de documentos

Foto: Marconi Cruz

A população do município de São José de Piranhas foi atendida nestes dias 20 (segunda-feira) e 21 (terça-feira), com o Programa Cidadão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh). Foram oferecidos serviços de emissão de RG Digital, CPF, fotos e Carteira de Trabalho.

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal ofereceu as condições de trabalho aos técnicos da Sedh, disponibilizando as dependências do Centro Administrativo, onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), para auxiliar na execuções dos trabalhos.

O prefeito Bal Lins, o pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes, a secretária de Ação Social, Nil Braz, a subsecretária Necy, vereadores e secretários municipais compareceram ao local de atendimento, onde foi disponibilizada toda a logística necessária, destacando a excelência do trabalho dos componentes técnicos da Secretaria Estadual.

Nesta ação foram realizados 1.132 atendimentos em São José de Piranhas. Nesse dia 20, foram atendidos 591 cidadãos, sendo 171 emissões de RG, 113 CPF, 110 Carteiras de Trabalho e 197 fotos. Já neste dia 21 foram 541 atendimentos, sendo 180 emissões de RG, 78 CPF, 81 Carteiras de Trabalho e 202 fotos.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância do Programa Cidadão para a vida dos cidadãos, em especial, aos que mais precisam.

Veja fotos

Foto: Marconi Cruz
Foto: Marconi Cruz

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta