Assistência Social

Em Sousa, Programa Meu Bebê é destaque ao beneficiar mulheres grávidas com entrega de kits de enxoval

Através da programação de ações e inaugurações do mês de junho de 2022, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou, nesta segunda-feira 20/06, mais uma etapa de entrega de kits de enxovais às mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”.

- PUBLICIDADE -

Ao participar do momento da entrega, a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, enfatizou o comprometimento da gestão em desenvolver diversas ações na área social. Além de disponibilizar os kits, as gestantes recebem um book de fotos para registrar o momento da gestação.

Ainda conforme a secretária, o Meu Bebê tem se destacado através de uma ação importante que garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem mais necessita das ações do poder público. A cada etapa o Programa avança para beneficiar mais mamães e futuras mamães”, acrescentou.

Conforme o coordenador do Programa, Marcos Alves, é mais um momento importante para beneficiar as mamães grávidas cadastradas pelo Programa. “Me sinto realizado em cada etapa do programa que todos os meses desenvolvem suas ações. Uma missão prazerosa ao desempenhar minha função ajudando quem precisa”, pontuou.

Deixe uma resposta