AVANÇO

Novas empresas, mais empregos: números atestam liderança e potencial econômico de Cajazeiras

Cajazeiras — Foto: Cavalcante

Cajazeiras é a cidade que mais cresce no Sertão do Estado. Os recentes dados revelados pela Câmara de Dirigentes Lojistas, por meio do Projeto “Cajazeiras em Números”, mostram, claramente, o momento positivo vivido pela terra do Padre Rolim.

- PUBLICIDADE -

Uma pesquisa revelada pela CDL junto ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados aponta que a cidade encerrou o ano de 2021 com um saldo positivo de 476 vagas de trabalho, superando Sousa, Patos e até João Pessoa. Em outra pesquisa recente, Cajazeiras também lidera na abertura de novas empresas. São 160 novos empreendimentos, com destaque para as Casas Bahia e para o Grupo Mateus.

Para o presidente da CDL, Alexandre Costa, Cajazeiras vive um momento extremamente importante, com a economia apresentando potencial para atrair novos investimentos. “Isso mostra o índice de confiança que a economia atravessa”, comentou.

O prefeito Zé Aldemir vê Cajazeiras como a cidade mais próspera do Sertão da Paraíba, com a economia crescendo muito, gerando emprego e renda, graças aos investimentos públicos e privados. “O nosso empresariado acredita no potencial de Cajazeiras, e a gestão municipal trabalha de mãos dadas com a classe para cada vez mais atrair os investimentos”, disse Zé Aldemir, enaltecendo as boas parcerias feitas com o setor produtivo.

Zé Aldemir também destacou os recursos conquistados para importantes obras em Cajazeiras, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana. “A cidade é um canteiro de obras, e isso tem fortalecido muito a nossa economia, além de melhorar a qualidade de vida da população”, pontuou o gestor cajazeirense.

Deixe uma resposta