EM COLETIVA

Prefeito Tyrone divulga programação de ações e inaugurações e anuncia o São João Multicultural

Em entrevista coletiva de imprensa através de videoconferência, que foi realizada nesta sexta-feira 17/06, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), anunciou as ações e inaugurações para os próximos 30 dias.

- PUBLICIDADE -

Antes de ser indagado pelos comunicadores da imprensa de Sousa e de outros municípios do sertão, o prefeito Tyrone externou sobre a programação desenvolvida que beneficia a sede e zona rural.

O calendário consiste na entrega de cheques do Café Solidário, entrega de cestas, entrega de cheques através do Programa Fazer Negócio Rural, entrega de enxovais, entrega de aparelhos auditivos, entrega de açudes, inauguração de pavimentação de vias, dentre outras ações.

Na oportunidade de interação com a imprensa, o chefe do executivo municipal anunciou a programação do “São João da Nossa Gente”, através do Matriz das Artes.

As festividades juninas na cidade sorriso terão início no 23 de junho e se estenderão até o dia 26, na Praça Bento Freira (Praça da Matriz).

O prefeito Tyrone frisou que o São João da Nossa Gente contará com apresentação de quadrilhas, ocasião que valoriza os artistas locais. da casa. O gestor sousense enfatiza o São João tradicional, com repasse de recursos para as quadrilhas, além de investimento na ornamentação, comidas típicas e valorizando a prata da casa.

Deixe uma resposta