ESCLARECIMENTO

Prefeitura de São José de Caiana rebate críticas de Ronildo Moura e explana sobre manutenção de estradas e transporte de alunos

A Prefeitura de São José de Caiana divulgou nota, neste sábado (17), esclarecendo informações veiculadas pelo ex-presidente da Câmara Municipal, Ronildo Moura. Em nota, o gestor diz que uma das maiores dificuldades de manter as estradas do município em boas condições de trafegabilidade são as fortes chuvas que ainda ocorrem, não apenas no Caiana, mas em toda a região. E que apesar de contar com essa adversidade da natureza, o município transporta diariamente os alunos, tando da rede municipal quanto estadual, até suas residências.

- PUBLICIDADE -

Leia a Nota abaixo:

Em resposta a matéria veiculada de maneira descabida pelo ex-presidente da câmara de vereadores de São José de Caiana, o Senhor Ronildo Moura, que ainda não conseguiu digerir a derrota nas urnas, o prefeito Manoel Moleque mostra a real situação que vem acontecendo neste município e toda a nossa região, devido às fortes chuvas quem estão ocorrendo em todo estado.

Visando a melhoria e o bem-estar da população, o gestor vem recuperando toda a malha viária do município, mas, em decorrência do alto índice pluviométrico, alguns veículos automotores, como ônibus e camionetas, ficaram impossibilitados de trafegar atolados no lamaçal, mesmo assim, nossa gestão não mediu esforços para que os alunos chegassem aos seus destinos que são suas residências.

A meta da nossa gestão é o cidadão em primeiro lugar: jamais deixaria de transportar nossos alunos, já estamos fazendo isto desde o início do ano, independentemente se são da rede municipal ou estadual, temos garantido o transporte a todos.

São José de Caiana nos conhece não medimos esforços pra trabalhar por este município e assim será até o final do nosso mandato que foi concedido pelo povo.

Veja, abaixo, fotos da estadas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta