CUIDANDO DA SAÚDE

Prefeitura de Sousa entrega moderna UBS aos moradores da Comunidade Rural Curral Velho

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugurou nesta segunda-feira 10/06, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no Sítio Curral Velho. O local, que abriga o Programa Saúde da Família (PSF), recebeu o nome de Francisca Maria de Jesus.

- PUBLICIDADE -

O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Fábio Tyrone, da secretária Amanda Silveira; do deputado Lindolfo Pires, presidente da Câmara, Radamés Estrela, dos colaboradores da gestão e representantes da comunidade.

O prefeito Tyrone demonstrou sua satisfação com os avanços do Município. Segundo ele, a Administração Municipal vem sempre buscando melhorias nos serviços de saúde. “A reestruturação das unidades de saúde é um fator importante, principalmente para o acolhimento e maior acesso à população. Certeza de que os moradores dessa querida merecem esse local moderno para recebê-los de forma digna”, ressaltou.

A secretária Amanda Silveira ressaltou a ação como uma grande conquista e benfeitoria para todas as famílias que ali residem e que terão os serviços de saúde mais perto de sua gente, que não mais precisarão se deslocar para outras comunidades a fim de assistência.

Deixe uma resposta