INAUGURAÇÃO

Em solenidade festiva, prefeito Espedito Filho entrega moderna Praça na Comunidade Três Irmãos em Triunfo

Foto: fotografogeraldolisboa

A população da Comunidade Três Irmãos no município de Triunfo ganhou, nesse sábado (11), um equipamento de lazer, convivência e bem-estar. Trata-se da Praça Antônio Roseno, que foi entregue pelo prefeito Espedito Filho e recebida com muita alegria pela população.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade estiveram presentes, além do prefeito, vereadores, secretários, servidores municipais, pessoas do povo e a população.

A obra foi feita com recursos próprios do município e recebeu um investimento de R$ 85 mil, realizando um sonho de mais de 20 anos daquela comunidade e sítios adjacentes.

O prefeito destacou a importância de ter um espaço de lazer e convívio como aquele para as pessoas que residem na localidade. Ressaltou, ainda, várias obras e ações da gestão municipal que serão entregues até o mês de julho. “Viemos para fazer história neste município”, pontuou Espedito.

Foto: fotografogeraldolisboa
Foto: fotografogeraldolisboa

A nova praça significa acolhimento, confraternização, diversão, lazer, esporte. É um equipamento que cumpre um papel social imenso e que agora estará disponível para os moradores da Comunidade Três Irmãos.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta