AÇÃO POLICIAL

Polícias Civil e Militar realizam operação Feliz Aniversário em Bonito de Santa Fé e Monte Horebe

Operação da polícia no Sertão da PB

Uma operação que teve a participação da 3ª Companhia de Polícia Militar, com sede em São José de Piranhas, integrada com as polícias Civil, Militar e com apoio do Corpo de Bombeiros, foi deflagrada nesta quinta-feira (2), nas cidades cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado seccional Ilamilton Simplício, que coordenou a ação, o principal alvo da operação foi um adolescente de 17 anos, suspeito de diversas infrações. A operação deu cumprimento a seis Mandados de Busca e Apreensão, além da apreensão do menor.

O nome da operação, “Feliz Aniversário” faz alusão ao fato do adolescente ter completado 17 anos nessa quarta-feira (1º).

Segundo a Polícia, na residência foram apreendidos: 18 porções de substância análoga a maconha;
72 porções análoga ao crack; uma barra (aproximadamente 200g) de substância análoga a maconha; 01 celular Moto G6 dourado; 01 celular LG K10 cinza; 01 celular DL, preto e laranja; 01 celular SM-J2 60M; 02 celulares Samsung, um preto e outro branco; 03 relógios de pulso, um preto, um prata e um amarelo; 02 pendrives, um vermelho e um preto; 02 cartão de crédito; 01 automóvel Pálio, placa HUS 7264, cor prata; 01 punhal e 1.016,30 R$ (moedas e cédulas).

Participaram da operação, a Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Bope, Canil, Força Tática, Patrulha Rural, Polícia Ambiental e Rotam.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta