NO VALE DO PIANCÓ

Ao lado do prefeito Manoel Moleque, João Azevêdo inaugura travessia urbana, assina convênio para creche e entrega ônibus escolar em São José de Caiana

O prefeito Manoel Moleque (PL) acompanhado do seu grupo político recepcionou, na tarde desta sexta-feira (27), o governador João Azevêdo, que inaugurou oficialmente a travessia urbana (pavimentação asfáltica) da cidade São José de Caiana. O chefe do Executivo estadual também assinou convênio para a construção de uma creche com capacidade para 100 alunos e fez a entrega de um ônibus escolar.

- PUBLICIDADE -

A solenidade contou com a presença de diversas lideranças políticas da região, a exemplo de prefeitos de municípios da região, deputados estaduais, além de auxiliares da gestão estadual, como Deusdete Queiroga (Infraestrutura); Armando Marinho (DER-PB); Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano) e Cláudio Furtado (Educação).

O prefeito do município, Manoel Moleque, agradeceu a parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de São José de Caiana. “Eu recebo esses investimentos com muita alegria, com muito respeito, porque vão transformar a nossa cidade. É muito gratificante firmar um convênio com o Governo do Estado para a construção de uma creche, por exemplo”, comentou.

Veja vídeo do discurso do prefeito

O gestor municipal também agradeceu a todos os vereadores da sua base política, os ex-prefeitos Walter e Judivan, a vice-prefeita Adriana, ao presidente da Câmara Judivan do Carrapato e ao povo que entendeu que o prefeito toma decisões políticas pensando no bem da população.

O governador ressaltou a importância de parcerias com todos os municípios destacando como prioridades fundamentais a qualidade de vida da população. “Mudar a realidade das pessoas é a razão de ser da gestão que eu represento”, disse.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta