NO SERTÃO

João Azevêdo visita e inaugura obras em cidades do Vale do Piancó e participa de plenária do ODE em Itaporanga, nesta sexta-feira

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (27), a região do Vale do Piancó, onde visita e inaugura obras e assina convênio para execução de novas ações. Ainda na programação, participa de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual, que será realizada em Itaporanga.

- PUBLICIDADE -

Às 9h, João Azevêdo inaugura as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santo Antônio, no município de Piancó. Depois segue para o município de Santana dos Garrotes, onde às 10h30, visita a reforma do Ginásio Agostinho Queiroz de Sousa; às 11h30, visita as obras da Travessia Urbana, na avenida Solidônio Leite de Oliveira, no centro de Pedra Branca; e, às 12h30, inaugura a Travessia Urbana no centro de São José de Caiana, onde ainda assina convênio para construção de Creche com capacidade para 100 crianças e entrega um ônibus escolar .

No período da tarde, o governador visita os municípios de Santa Inês e Itaporanga. Às 14h30, em Santa Inês, inaugura a rodovia PB-400, que liga o município à divisa da Paraíba com o Estado de Pernambuco; e o sistema de abastecimento d’água. Às 17h, em Itaporanga, visita o Hospital Distrital para acompanhar a caravana do Programa Opera Paraíba, que vem zerando as filas de espera por cirurgias em todo Estado, e faz a entrega de um aparelho de ultrassonografia. À noite, a partir das 19h, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual, que acontece na Escola Técnica Estadual.

Deixe uma resposta