EDUCAÇÃO

Prefeitura de Cajazeiras entrega notebooks a professores do Sistema Municipal de Ensino

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de notebooks a professores do Sistema Municipal de Ensino, especialmente aos docentes da Educação Infantil. Os demais segmentos serão logo contemplados, sendo uma ação de incentivo da gestão municipal.

- PUBLICIDADE -

A solenidade aconteceu na Escola Costa e Silva, na zona leste da cidade. Entre os presentes, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, representando o prefeito Zé Aldemir, a deputada estadual Dra. Paula, a secretária Socorro Delfino, vereadores, professores e servidores municipais.

Na ocasião, a secretária Socorro Delfino falou sobre a importância dos investimentos na educação de Cajazeiras. Ela lembrou que o prefeito Zé Aldemir tem promovido, sistematicamente, uma política de incentivo ao magistério, através do reajuste do piso salarial (em 2022: 33,23%); investimento em formação continuada por segmento e com oferta de cursos sobre mídias digitais na educação; adesão à plataforma do Google For Education; dentre outros.

Veja mais fotos

Deixe uma resposta