MAIS SAÚDE

Prefeito Dr. George recebe deputado Audic Mota e assegura aquisição de três ambulâncias para o Barro

O prefeito, Dr. George Feitosa (MDB), recebeu nesta sexta-feira (20), no município do Barro-CE, o deputado estadual Audic Mota (MDB), onde fez assinatura de convênio entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde do Estado para aquisição de três ambulâncias zero quilômetro para o Município.

- PUBLICIDADE -

Essa emenda destinada ao município pelo parlamentar, no valor de R$ 400 mil, viabiliza a concretização do acordo que vai beneficiar o setor de saúde. O deputado também alocou mais RS 100 mil para a Assistência Social do Município do Barro.

O prefeito demonstrou gratidão pela contribuição dada pelo deputado, pois realmente a cidade precisava, visto que atualmente o município contava apenas com uma ambulância para transportar pacientes para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, Hospital do Coração de Barbalha, Hospital de Brejo Santo e outros centros de saúde.

Além do gestor municipal, se fizeram presente na solenidade ocorrida no Auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, vereadores, secretários e assessores do governo municipal.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta