EM SOUSA-PB

Em encontro mensal com a imprensa, prefeito Fábio Tyrone anuncia ações e inaugurações para os próximos 30 dias

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone concedeu, nesta quinta-feira 19/05, entrevista coletiva aos profissionais da imprensa de Sousa e do Sertão. O diálogo com os comunicadores aconteceu no Paço Municipal.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito Zenildo Oliveira, deputado Estadual, Lindolfo Pires; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; secretários municipais e vereadores.

No encontro mensal com os comunicadores, os profissionais sempre ficam à vontade para que possam debater qualquer assunto. “Nas nossas entrevistas a pauta é feita pelo representante de cada veículo de comunicação. Portanto, as perguntas são de temas livres”, afirma o prefeito Fábio Tyrone.

Antes de anunciar as ações para os próximos 30 dias, o chefe do Executivo sousense falou sobre a construção de 6 abrigos para os mototaxistas, além de fornecer duas jaquetas e ajuda social através do Programa Café Solidário.

O prefeito de Sousa ainda falou sobre recuperação de estradas vicinais, pavimentação de vias, convocação de aprovados no concurso público, compra de aparelho de ressonância magnética que será adquirido até 2024, entre outras ações.

Já como é viabilizada todos os meses, antes das indagações dos comunicadores o gestor municipal externou sobre a programação dos próximos 30 dias, que na oportunidade, contempla a sede e a zona rural. O calendário consiste na entrega de cheques do Café Solidário, entrega de cestas, entrega de cheques através do Programa Fazer Negócio Rural, entrega de enxovais, entrega de aparelhos auditivos, inauguração de pavimentação de vias, dentre outras ações.

Deixe uma resposta