SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Audiência da Câmara Municipal encaminha ações para melhoria da segurança pública na VPR Cacaré e região

Com presenças do prefeito, comando da PM e comunidade, foram discutidas propostas para melhoria na segurança pública da comunidade.

A Câmara Municipal de São José de Piranhas realizou, na noite da quarta-feira (18/05), uma audiência pública que reuniu integrantes das forças de segurança pública, autoridades e sociedade civil para debater o quadro da segurança pública na Vila Produtiva Cacaré e sítios adjacentes e propor ações conjuntas para melhorar a prevenção e o combate à violência.

- PUBLICIDADE -

O evento aconteceu na sede da Associação Comunitária e contou com a participação dos vereadores, do prefeito Bal Lins, do Tenente Coronel Terceiro (comandante do 6º BPM de Cajazeiras), do Capitão Hugo (comandante da 3ª CIA/6º BPM), líderes comunitários e a comunidade local.

Na ocasião, foram relatadas a sensação de insegurança por conta dos constantes roubos, furtos e assaltos que assustam os moradores, depois que foi construído o novo asfalto ligando a BR-116, no município do Barro (CE), até a divisa com São José de Piranhas, na Paraíba, sendo discutidas ações conjuntas com demandas expostas pelos participantes. Ambos firmaram o compromisso em trabalhar em conjunto para melhorar a sensação de segurança do cidadão, sobretudo com um maior efetivo da Polícia Militar na localidade.

O presidente da Câmara Municipal, Washington Vieira, disse que é importante o apoio de todos, pois o Legislativo tem um papel importante nos encaminhamentos dessa audiência pública, que discute a segurança no cerne da questão. Mas é preciso os responsáveis pela segurança dar uma resposta à população para diminuir a criminalidade na região.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta