ACIDENTE

Após ser atropelado em São José de Piranhas, vereador de Monte Horebe foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras e passa bem

O vereador pelo município de Monte Horebe, José Soares de Sousa (MDB), de 55 anos, foi atropelado por uma moto Honda Biz, na manhã desta quinta-feira (19), na Rua Prefeito Joaquim Assis na cidade de São José de Piranhas. O sinistro foi registrado por câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial da localidade.

- PUBLICIDADE -

Segundo o boletim de ocorrência registrado por uma guarnição da Polícia Militar que era comandada pelo sargento Lucas, o acidente foi causado por um menor de idade que conduzia a moto ao passar por uma faixa de pedestre.

Logo após o acidente, o vereador que também é policial militar da reserva, ficou caído ao solo e foi socorrido ainda desorientado por uma equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras. Ao Radar Sertanejo, a assessoria de imprensa do HRC informou que o vereador foi submetido a um exame de Raio X, o qual não identificou fraturas. No entanto, até a edição desta reportagem ele seguia em observação naquela unidade de saúde.

Clique aqui e veja o momento do acidente

A moto envolvida no acidente foi alcançada na PB-400, próximo da casa de show Farol. O dono da moto, que estava com o menor no momento da abordagem, informou aos policiais que não sabia do sinistro. O menor teria saído na Biz dele e quando retornou não teria informado a ele sobre o sinistro.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta