MAIS UMA OBRA

VÍDEO: com investimento de R$ 270 mil, prefeito de Conceição inaugura reforma da Praça São Geraldo ao lado de Nilson, Pedro e Cássio

A Prefeitura de Conceição inaugurou na noite do sábado, 14 de maio, a reforma da Praça São Geraldo, no bairro do mesmo nome. Um investimento de R$ 270 mil, obra iniciada na gestão do ex-prefeito Nilson Lacerda e concluída no mandato de Samuel Lacerda. Essa foi a décima segunda obra entregue pelo gestor municipal. Assista vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

A Praça Geraldão passa a ser um ponto de encontro da comunidade para as famílias, os casais, os namorados, a juventude e as crianças, lembrando que o espaço também foi adaptado para a prática esportiva, com pista de skate, bancos e espaços recreativos.

Durante a inauguração com grande participação da comunidade, o prefeito Samuel Lacerda recebeu políticos e autoridades de Conceição e do estado da Paraíba, a exemplo do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Nilson Lacerda, do deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima, além do ex-governador Cássio.

Comitiva durante o sábado na cidade de Conceição (Foto: Divulgação)

O sábado foi um dia de grande jornada e uma agenda extensa. Logo cedo, o prefeito com a comitiva recepcionou a população em um café da manhã, em seguida, visitou obras e concedeu entrevista à Rádio Educadora, depois serviu um almoço na sua residência. À tarde a comitiva, que também contou com a presença do pré-candidato a senador Efraim Filho, visitou o ramal da transposição no município de Mauriti-CE, inaugurou passagem molhada e culminou com o anúncio oficial da programação do São João de Conceição, que acontecerá de 21 a 26 de junho.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta