POLÍTICA

Rumo a Assembleia: Ao lado de Cássio e Pedro Cunha Lima, Nilson Lacerda recebe apoios em várias cidades do Vale do Piancó

O final de semana para o pré-candidato a deputado estadual, Nilson Lacerda, foi de contabilizar diversos apoios em várias cidades do Vale do Piancó, durante uma agenda extensa de visitas a lideranças políticas da região, ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima, e do deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Recepcionado por lideranças, como futuro deputado estadual, o ex-prefeito de Conceição somou muito em termos de apoios, em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, sendo saudado por Cássio e Pedro, como o candidato a deputado estadual do Vale do Piancó.

Aliado do grupo Cunha Lima, há mais de 30 anos, Nilson Lacerda, é detentor de muito prestígio, confiança, e respeito do grupo político. Sondado por vários pré-candidatos ao governo do estado, desde o início do ano, inclusive por interlocutores enviados pelo governador João Azevedo, o ex-gestor de Conceição, rejeitou os convites, e reafirmou seu alinhamento com Cássio Cunha Lima.

A agenda dos líderes políticos teve início no sábado em Conceição, onde participaram de inaugurações, visitas, e anúncio dos festejos juninos. No domingo, a comitiva visitou as cidades de Santana de Mangueira, Pedra Branca, Itaporanga e Olho D’água.

.

Próxima Pauta

Deixe uma resposta