ELEIÇÕES 2022

Ao lado de Nilson e Samuel, Pedro conhece uma das melhores gestões da PB, em Conceição

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, esteve visitando, durante o último sábado (14), a cidade de Conceição, no Sertão. Ele foi acompanhado por Nilson Lacerda (UB), pré-candidato a deputado estadual; pelo prefeito Samuel Lacerda (PSDB); e por várias lideranças locais, a exemplo de 12 vereadores de mandato, incluindo o presidente da Câmara.

- PUBLICIDADE -

O tucano foi convidado para conhecer o modelo de gestão do município, que é tido como um dos mais eficientes da Paraíba, com grandes obras e serviços já prestados à população. Pedro conheceu de perto as ações do governo municipal e ficou feliz com o que viu.

Na oportunidade, Cunha Lima visitou os quatro cantos da terra de Elba Ramalho, incluindo a área rural, onde conheceu alguns açudes que receberam investimentos recentemente. O parlamentar participou ainda da inauguração da passagem molhada do sítio Saco da Ingazeira e esteve presente na entrega da praça do bairro São Geraldo.

O pretenso candidato também aproveitou a passagem pela cidade para se reunir com as lideranças políticas da região, como o empresário Ailton Pereira, de Santana de Mangueira e sua esposa Adenilda, que foi candidata a prefeita nas eleições de 2020. Pedro conheceu a feira livre e, ao lado de repentistas que estavam se apresentando, aproveitou para recitar repentes, relembrando os poemas do avô dele, Ronaldo Cunha Lima, que era poeta.

Em conversa com o deputado, Nilson — que é ex-prefeito do município e foi tido como um dos melhores gestores do estado — afirmou que pretende ‘exportar’ o modelo de gestão conceiçãozense para toda Paraíba, por meio do legislativo estadual. O ex-gestor ressaltou o desejo de trabalhar pelo povo paraibano na Assembleia Legislativa.

Entre tantas obras apresentadas, o prefeito Samuel fez questão de levar o pré-candidato ao novo Mercado Público, cuja reforma foi entregue há cerca de 15 dias. O local abriga dezenas de feirantes, além de lojas que passaram a funcionar dentro, gerando emprego e renda para mais de 45 famílias.

Veja galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Diamante Online

Deixe uma resposta