ASSISTA VÍDEO

Triunfo-PB: prefeito Espedito Filho anuncia entregas de três novas praças, quatro veículos novos e o Triunfest com muitas inaugurações

O município de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, vive um novo momento em sua história. Em entrevista ao Programa de TV Radar Cidade, na quarta-feira (04/05) o prefeito Espedito Filho (PP) anunciou uma escalada de várias ações e inaugurações que culminará com a realização do Triunfest 2022.

- PUBLICIDADE -

“Estamos caminhando na condução das ações faz pouco mais de um ano de gestão, mas com muitas realizações em Triunfo. São muitas obras do ponto de vista de infraestrutura que se somam às ações de assistencialismo na Saúde, Assistência Social, além de outras”, enfatizou o gestor.

Espedito disse que a prefeitura está com oito obras em andamento, a exemplo da construção e reforma de creche, reforma de escola, construção da nova escola com seis salas de aula, pavimentação de ruas, e urbanização de canteiros, para citar algumas.

O prefeito garantiu a realização do Triunfest que deverá ocorrer no mês de julho, em dois dias, com datas ainda a serem definidas. Mas adiantou que vai entregar oficialmente quatro carros novos ao município, reforma do ginásio de esportes na entrada da cidade que se encontra em obra, reforma da Creche Vovó Loura, reforma da Escola Bela Vista, a Sala de Raio X, Laboratório de Análise Clínica, Aparelho de Ultrassonografia, CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

“E paralelo a isso estamos preparando uma grande programação cultural, com um dia para os artistas locais, corrida de pedestre, pedal, show durante a noite na praça de evento no centro. Teremos uma comemoração em grande estilo”, destacou Espedito.

Porém, antes do Triunfest o Chefe do Executivo Municipal disse que a Administração Municipal vai inaugurar três novas praças:

  • 28 de maio – Inaugura a praça na comunidade de Cacimba Nova, feita com recursos próprios do tesouro municipal;
  • 13 de junho – Entrega a praça na comunidade de Três Irmãos, mostrando que o governo municipal atende tanto a cidade quanto a zona rural;
  • 10 de julho – Será a inauguração de outra praça na comunidade de Saco, em frente à capela Santo Onofre.

Assista a entrevista abaixo

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline em HD para quase 80 cidades do Sertão da Paraíba e Centro Sul Cearense. Também é transmitido pelo Facebook, Youtube e pela página oficial do site Radar Sertanejo.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta