EMPREGO

Quase 250 aprovados no concurso da Fundação PB Saúde são convocados

Foi publicado na edição desta quarta-feira (4), do Diário Oficial do Estado (DOE), o terceiro edital de convocação dos aprovados do concurso público da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde). Quase 250 profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio de formulário eletrônico, das 8h da quinta-feira (5) até 23h59 da próxima segunda-feira (9).

- PUBLICIDADE -

Veja a lista de convocados a partir da página 3

Após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados.

No site da Fundação está disponível uma lista de admissão, com a relação dos documentos exigidos. Em caso de dúvidas, há uma central de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103.

Nesta chamada, foram convocados aprovados em cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCD). Os trabalhadores devem atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

O concurso da PB Saúde já convocou mais de 1.500 candidatos aptos na fase de provas objetivas e de títulos. De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses e pode ser prorrogado por mais 24 meses.

Deixe uma resposta