LUTO

Radialista é encontrado morto dentro de apartamento na cidade de Sousa; companheiros de trabalho lamentam a morte do colega

Noaldo Rocha tinha 49 anos de idade.

Foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no centro da cidade de Sousa, na noite desta segunda-feira (02), o comunicador Noaldo Rocha, de 49 anos, que atualmente trabalhava na Rádio Progresso FM, onde apresentava dois programas.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, Noaldo não compareceu para apresentar os programas Patrulha Policial e Carrossel do Brega a tarde. Preocupados, amigos decidiram ir até o apartamento dele, à noite, e encontram a moto estacionada com a residência fechada. Em seguida, chamaram um chaveiro para abrir a residência e encontraram o radialista sem vida em cima de uma cama.

Colegas de trabalho de Noaldo Rocha lamentaram a morte do amigo.

O vereador e comunicador, Eugênio Rodrigues, publicou em sua rede social: “Com muita tristeza que recebo a notícia da morte do amigo, Noaldo Rocha. Um companheiro com quem eu dividia todos os dias os estúdios da rádio Progresso. Descanse em paz, Noaldo. Aqui ficarão as boas lembranças”.

Direção da rádio emitiu Nota de Pesar

A Direção Administrativa da Rádio Progresso FM 103,5 MHZ, lamenta profundamente o falecimento do radialista, Cícero Noaldo Fernandes Rocha, 49 anos.

Atualmente, o comunicador apresentava os programas Patrulha Policial e Carrossel do Brega, com sucesso de audiência por seu estilo alegre e irreverente.

Natural do município de Catolé do Rocha, Noaldo Rocha deixa esposa e dois filhos.

Nesse momento de dor, todos os integrantes da Rádio Progresso prestam condolências aos familiares e amigos do querido companheiro de trabalho, que encontrem o conforto necessário para superar a perda irreparável.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta