PROJETO PILOTO

São José de Piranhas recebe representantes de instituições e é selecionada com projeto de Gestão de Saneamento Básico Rural Sustentável

A cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba foi selecionada pelo Ministério da Saúde, dentre os municípios paraibanos, para que seja desenvolvido um modelo de Gestão de Saneamento Básico Rural Sustentável, que servirá de modelo para o Estado.

- PUBLICIDADE -

São parceiros nesse Projeto, a Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, Governo Federal, FUNASA, MDR, UFCG, Governo do Estado da Paraíba, COOPERAR, CAGEPA, EMPAER, ODE, Secretaria Estadual de Agricultura Familiar e as 04 Vilas Produtivas Rurais.

Em reunião ocorrida nesta sexta-feira (29), o secretário de Administração de São José de Piranhas, Tiago Sobral, representou o prefeito Bal Lins, e ao lado de colegas secretários municipais, recebeu representantes de instituições.

A comitiva visitou a Feira de Agricultura Familiar, a Barragem Boa Vista, participou de reunião na Vila Produtiva Rural do Quixaramubim, finalizando com almoço.

Veja galeria de fotos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta