BOA NOTÍCIA

Reunião entre Tyrone e vereadora discute preparativos para instalação de unidade do Hospital Napoleão Laureano, em Sousa

A vereadora Lana Dantas, conhecida também como Lana da casa de Sousa, esteve na segunda-feira (26/04) com o prefeito Fábio Tayrone. Na ocasião, a edilidade cobrou do prefeito prazos para o início das obras da unidade do hospital Napoleão Laureano que será instalado no antigo Hospital Materno Infantil em Sousa, no alto sertão paraibano, já que todos os processos junto à Fundação já foram concluídos.

- PUBLICIDADE -

“As pessoas têm me perguntado como anda a instalação da unidade e me cobram agilidade para iniciar a reforma. Eu como autora do projeto e principal incentivadora desta causa, procuro cumprir meu papel e cobrar rotineiramente do prefeito para que possamos agilizar os trâmites.

Segundo o prefeito Fábio Tyrone, já está quase tudo pronto para o processo licitatório que será publicado no início do mês de maio, como também a assinatura do convênio com o governo estadual. O planejamento é iniciar a reforma do prédio até o início do mês de junho.

“Só estarei realizada quando ver a primeira consulta sendo realizada na nossa cidade. Precisamos amenizar o sofrimento dos portadores que por muitas vezes têm que se deslocar mais de 400 km até a capital para iniciar o tratamento. Estamos quase lá”, concluiu.

Deixe uma resposta