EMPREGO

Resultado final das provas discursivas do concurso da Polícia Civil da Paraíba é divulgado

Foi divulgado no Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (24) o resultado final das provas discursivas do concurso público da Polícia Civil da Paraíba. Além disso, também foi publicada a convocação para os candidatos aptos aos exames laboratoriais e médicos, e à avaliação biopsicossocial para aqueles que se declararam com deficiência.

- PUBLICIDADE -

Os candidatos podem conferir as notas obtidas no certame para os cargos de delegado, escrivão, agente de investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

O resultado das provas objetivas para todos os cargos já foram divulgados no dia 6 de abril.

O resultado final obedece a ordem de cargo/área, número de inscrição, nome do candidato em ordem decrescente da soma das notas nas provas objetivas e na prova discursiva, nota final na prova discursiva, soma das notas nas provas objetivas e na prova discursiva.

Ainda de acordo com o documento, os candidatos aptos aos exames laboratoriais e médicos, bem como à avaliação biopsicossocial – para aqueles que se declararam com deficiência, precisam se atentar às datas e horários específicos para cada cargo. Recomenda-se comparecer aos locais com pelo menos 1 hora de antecedência.

Deixe uma resposta